Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Antonio Fagundes conversa com Valter Hugo Mãe em festival literário

Confira os eventos marcados para os próximos dias e as iniciativas desta quarentena

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

CURTO CIRCUITO

O ator Antonio Fagundes conversa com o escritor Valter Hugo Mãe e com o jornalista Afonso Borges, organizador do Festival Literário de Araxá (Fliaraxá), na quarta (28), às 20h. O evento ocorre de 28 de outubro a 1º de novembro. A programação completa pode ser vista neste endereço.

O ator Antonio Fagundes - Antonio Fagundes no Instagram

*

O presidente da Agência de Desenvolvimento Industrial (ABDI), Igor Calvet, a diretora de inovação da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Gianna Sagazio, o gerente de Inovação da construtora Andrade Gutierrez, André Medina, e o diretor-executivo de negócios estratégicos do Google Cloud, Alfredo Deak Junior, participam da live "Inovação Aberta: startups e transformação digital contra a crise", na terça (27), às 12h. O encontro online será mediado pelo diretor da plataforma Bússola, Rafael Lisbôa. As inscrições para o evento podem ser realizadas neste endereço.

*

As inscrições para a primeira edição do Prêmio IREE de Jornalismo 2020 estão abertas. Podem participar jornalistas que tenham trabalhos publicados sobre questões atuais, política e economia entre 15 de novembro de 2019 a 15 de novembro 2020. As inscrições podem ser realizadas até 15 de novembro neste endereço.

*

A senadora Kátia Abreu (PP-TO), o secretário-geral da Mesa do Senado, Luiz Bandeira de Mello Filho, e o jornalista e colunista da Folha Reinaldo Azevedo debatem em live "O papel do CNMP no sistema de Justiça", no sábado (24), às 11h30. O encontro será mediado e coordenado pelos advogados do grupo Prerrogativas Marco Aurélio de Carvalho, Fabiano Silva dos Santos e Gabriela Araujo. O evento será transmitido neste endereço.

*

As joias usadas pela atriz Andrea Beltrão na série "Hebe" serão doadas para a rifa solidária do Projeto Conexão Brasil-Líbano. O sorteio será realizado no dia 31 de outubro e toda renda arrecadada será revertida à comunidade brasileira que vive no Líbano. As informações completas podem ser encontradas neste endereço.

LINK PRESENTE: Gostou desta coluna? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.