Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Presidente da OAB e ministra do TST participam de live nesta sexta

Confira os eventos marcados para os próximos dias e as iniciativas desta quarentena

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

CURTO-CIRCUITO

O presidente da OAB, Felipe Santa Cruz, a ministra do TST (Tribunal Superior do Trabalho) Delaíde Miranda, o presidente da Comissão Nacional de Estudos Constitucionais da OAB, Marcus Vinícius Furtado Coêlho, o presidente da Comissão Nacional de Defesa da República e da Democracia da OAB, Nabor Bulhões, e os advogados Gustavo Henrique de Britto Alves Freire, Aldo Arantes e Rodrigo Mudrovitsch participam do webinar "Dialógos constitucionais: 32 anos de vigência da Constituição de 1988 e 131 anos da Proclamação da República", na sexta (27), às 18h30. O debate será transmitido pelo canal do YouTube da entidade.

Homem branco, sorri levemente, veste terno e gravata vermelha. Cabelo preto curto
O presidente da OAB, Felipe Santa Cruz. - Mathilde Missioneiro 02.ago.2019/Folhapress

*

A orientadora financeira e youtuber Nathália Rodrigues, conhecida como Nath Finanças, as cantoras MC Rebecca e Raquel Virgínia e a presidente do Instituto Feira Preta Adriana Barbosa participam do bate-papo “Novas formas de empreender, resistir e impactar”, em vídeo que vai ao ar no sábado (28). A produção é uma parceria entre o YouTube Brasil e o estúdio de conteúdo Play9, dos sócios Felipe Neto e João Pedro Paes Leme. O vídeo, que será disponibilizado nos canais Nath Finanças e YouTube Brasil, integra a série #ConversasQueImportam.

*

As Souza's, parceria formada pelas advogadas Juliana Souza e Silvia Souza, promovem o curso "Racismo estrutural e práticas antirracistas", que tem como mote a promoção de uma sociedade mais justa e racialmente igualitária. Dividido em cinco partes, o primeiro módulo do curso será disponibilizado na sexta (27). Mais informações podem ser acessadas neste endereço.

*

O Teatro Vivo em Casa abre a sua quarta temporada com o monólogo "A Voz Que Resta", no sábado (28), às 20h. A obra tem texto e direção do ator, diretor e dramaturgo Vadim Nikitin e interpretação de Gustavo Machado. As inscrições para a peça devem ser feitas pelo perfil do Instagram do Vivo Cultura. Também integram a programação os espetáculos "Madame Blavatsky– Amores Ocultos", com Mel Lisboa, "A Última Dança", com Natalia Gonsales, e "Um Segundo e Meio", com Marcello Airoldi.

*

A cantora e compositora Mafalda Minnozi apresenta o show virtual "Sensorial Reflections" no domingo (29), às 18h. Ele será transmitido pelo canal do YouTube da artista.

LINK PRESENTE: Gostou desta coluna? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.