Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo
Descrição de chapéu Folhajus

Luiza Brunet perde de novo na Justiça e fica sem direito à fortuna do ex

Desembargadores do TJ-SP acolheram argumentos de que a atriz e o empresário Lírio Parisotto viviam um 'namoro tormentoso'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O Tribunal de Justiça de São Paulo rejeitou embargos apresentados pela atriz e modelo Luiza Brunet e reafirmou que ela não tem direito à metade da fortuna do empresário Lírio Parisotto.

A ex-modelo Luiza Brunet e o empresário Lírio Parisotto, na primeira edição do jantar beneficente Essência Bela, em prol da ONG Afesu Veleiros, em São Paulo - Bruno Poletti - 2.mai.2016/Folhapress

TORMENTA

Por 3 a 0, os desembargadores da 5ª Câmara do TJ-SP acolheram os argumentos da defesa dele, de que os dois viviam um “namoro tormentoso”, e não uma união estável. O resultado reafirma decisão tomada pelo mesmo tribunal, em agosto do ano passado, que deu a ele a vitória judicial. Ela ainda pode recorrer.

FIM

Os dois se relacionaram de 2012 a 2015. A relação terminou com Brunet acusando Parisotto de agredi-la.

PASSO

Em 2018, a revista Forbes avaliou a fortuna do empresário em US$ 1,6 bilhão. Numa primeira tentativa de acordo, empresários de Brunet pediram R$ 100 milhões.

NO LIVRO

Na defesa, o advogado Luiz Kignel, que representa Parisotto, apresentou um capítulo da biografia autorizada de Luiza Brunet que afirmava que ela tinha vivido um “namoro maduro” na fase em que esteve com o empresário.

QUARENTENA

com BRUNO B. SORAGGI, BIANKA VIEIRA e VICTORIA AZEVEDO

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.