Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Originais do Samba fará show gratuito na Vila Itororó em São Paulo

Evento faz parte da programação do centenário da Semana de Arte Moderna de 1922 da secretaria de Cultura

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Os grupos Originais do Samba e Arruda irão se apresentar no próximo domingo (2) no Centro Cultural Vila Itororó, em São Paulo. Também estão no lineup a DJ Evelyn e o dueto Valmir Borges e Luciana Mello.

O evento é organizado pela Secretaria Municipal de Cultura e faz parte da programação do centenário da Semana de Arte Moderna de 1922.

Capa do disco 'O Samba É a Corda...Os Originais, a Caçamba' (1972), do conjunto musical Os Originais do Samba.
Capa do disco 'O Samba É a Corda...Os Originais, a Caçamba' (1972), do conjunto musical Os Originais do Samba. - Reprodução

A pasta também irá promover, no sábado (19), a segunda edição do Baile Modernista no Centro Cultural da Juventude. Estão confirmados os grupos Heavy Baile, Je Treme Mon Amour e Luisa e os Alquimistas.

A entrada, em ambos eventos, será gratuita e por ordem de chegada. Ainda será necessário apresentar comprovante de vacinação.

NOITE DE GALA

A cantora Maria Bethânia e o maestro João Carlos Martins se apresentaram, no sábado (12) e no domingo (13), na casa de espetáculos recém-inaugurada Qualistage, no Rio. A cantora Baby do Brasil e a advogada Carmen Valio, mulher do maestro, estiveram lá. O cantor Caetano Veloso, a atriz Regina Casé, o diretor Estêvão Ciavatta e a cantora Mart’nália também compareceram.

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.