Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo
Descrição de chapéu esgrima

Nathalie Moellhausen vai levar jovens esgrimistas para as Olimpíadas de Paris

A atleta também fez uma parceria com Kobra, que vai ilustrar três máscaras usadas no esporte para leilão

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A esgrimista Nathalie Moellhausen vai lançar um projeto social com jovens atletas, intitulado "Seja Seu Herói". Dez crianças de instituições brasileiras de esgrima serão selecionadas para criar desenhos para máscaras usadas na modalidade esportiva.

A esgrimistra Nathalie Moellhausen - Jjulia Padovani/Divulgação

A pintura ficará a cargo do artista e grafiteiro Kobra. Ele irá ilustrar três delas, que serão expostas e leiloadas. Parte do valores arrecadados no leilões será enviado para as instituições de esgrima.

Além disso, os três melhores esgrimistas do ranking nacional da categoria U13, até 13 anos de idade, ganharão uma viagem para as Olimpíadas de Paris, em 2024.

Os vencedores e revelação dos desenhos das máscaras desenvolvidas por Kobra ocorrerá no próximo dia 28, no Hotel Rosewood, em São Paulo.


HONRARIA

As cantoras Zélia Duncan e Cátia de França participaram da entrega do Prêmio Milú Villela — Itaú Cultural 35 anos, realizada no Auditório Ibirapuera, na capital paulista, na quinta-feira (10). A premiação celebra o legado de personalidades e coletivos do cenário artístico e cultural brasileiro, e teve a fotógrafa Claudia Andujar e a atriz Léa Garcia com duas das agraciadas da noite. O jornalista Chico Pinheiro, o escritor Daniel Munduruku, a poeta Leda Martins e a cantora Alzira E estiveram lá.

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.