Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Simone Tebet declama poesia e fala sobre possível candidatura em 2026 ao Fantástico

Entrevista com a senadora vai ao ar no próximo domingo (20)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O programa Fantástico, da Globo, exibe no próximo domingo (20) uma entrevista com a senadora Simone Tebet (MDB). A repórter Ana Carolina Raimundi acompanhou por quase uma semana a terceira colocada na disputa pela Presidência deste ano.

A senadora Simone Tebet (MDB) dá entrevista à repórter Ana Carolina Raimundi, do Fantástico (Globo)
A senadora Simone Tebet (MDB) dá entrevista à repórter Ana Carolina Raimundi, do Fantástico (Globo) - Paloma Rodrigues/Globo

Tebet falou sobre política, uma possível nova candidatura em 2026 e sobre o ódio que o Brasil vive no momento. "Também cantou um pedacinho de uma música da Marisa Monte e até poesia declamou", adianta a jornalista.

Ana Carolina Raimundi visitou o gabinete da atual senadora, em Brasília, e tomou um café da manhã com ela próximo ao apartamento funcional em que Tebet mora. "Tomamos chá porque ela não toma café", diz a jornalista.

As duas se encontraram também em São Paulo.

Foi a primeira vez que Simone Tebet deu uma entrevista ao lado do marido, o deputado estadual Eduardo Rocha (MDB).

Tebet teve papel fundamental no segundo turno das eleições deste ano ao fazer campanha para o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Ela integra a equipe de transição do petista e é cotada para ser ministra no seu governo.


ORA POIS

O técnico do Palmeiras, o português Abel Ferreira, foi homenageado em jantar da Câmara Portuguesa no Brasil, realizado na noite de terça (15), em São Paulo. Na ocasião, o treinador recebeu o título Personalidade do Ano 2022. A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, prestigiou o evento. O presidente da Câmara Portuguesa, Nuno Rebelo de Sousa, e a mulher, Juliana Rebelo de Sousa, também estiveram presentes.

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.