Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Susana Vieira estreará nova montagem de 'Shirley Valentine' em SP

Espetáculo encerrará um hiato de cinco anos sem apresentações da atriz na capital paulista

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A atriz Susana Vieira retornará aos palcos da cidade de São Paulo no início de 2023, com uma nova montagem do clássico "Shirley Valentine", de Willy Russel. O espetáculo encerrará um hiato de cinco anos sem apresentações de Susana na capital paulista, onde ela fez sua estreia há mais de seis décadas.

Susana Vieira durante apresentação da peça "Uma Shirley Qualquer" em Porto, Portugal, em maio deste ano - @susanavieiraoficial no Instagram

REGRESSO

"Shirley Valentine" terá direção de Tadeu Aguiar e adaptação assinada por Miguel Falabella. A peça ficará em cartaz em curta temporada, de 20 de janeiro a 12 de fevereiro, no Teatro Vivo.


DISTINÇÃO

A atriz Marina Ruy Barbosa no Jockey Club de São Paulo, em foto que ilustrará a capa da edição de dezembro da revista Cidade Jardim - Ivan Erick/Divulgação

A atriz Marina Ruy Barbosa estrelará a capa da edição de dezembro da revista Cidade Jardim. À publicação, ela fala sobre seu primeiro projeto em inglês, a série "Rio Connection", em que interpreta uma cantora de boate, e de sua experiência como mulher no meio corporativo. O ensaio fotográfico foi realizado no Jockey Club de São Paulo.

Prestes a completar 20 anos de carreira, Marina diz que ainda tem sonhos a realizar. "Mas procuro ter a calma de entender que, com 27 anos, amadureci e tento ser mais gentil comigo. Felicidade na vida é diferente de ter fama ou dinheiro", afirma.

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.