Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Segunda edição da Feira do Livro no Pacaembu será realizada em junho e terá podcast

Evento é promovido pela Associação Quatro Cinco Um e pela Maré Produções

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Feira do Livro, festival literário criado ano passado em São Paulo, terá uma segunda edição que ocorrerá de 7 a 11 de junho, durante o feriado de Corpus Christi.

A praça Charles Miller, em frente ao estádio do Pacaembu, na região central da capital paulista, abrigará novamente editoras, livrarias, autores e leitores.

Último dia da Feira do Livro no estacionamento do estádio do Pacaembu, em SP. (Foto: Ronny Santos/Folhapress, ILUS)
Último dia da Feira do Livro no estacionamento do estádio do Pacaembu, em São Paulo - Ronny Santos - 12.jun.2022/Folhapress

O evento é realizado pela Associação Quatro Cinco Um e pela Maré Produções. Um canal online será aberto para receber sugestões do público para a programação da feira.

De acordo com os diretores do evento, Álvaro Razuk e Paulo Werneck, a edição de 2023 da feira será "mais bem estruturada", mas sem abandonar seu perfil "aberto, gratuito e democrático, que valoriza a bibliodiversidade e o pluralismo de ideias". Haverá ampliação dos espaços de alimentação e da programação infanto juvenil, além de pequenas apresentações musicais.

Outra novidade trazida com a segunda edição da Feira do Livro é a realização de um podcast. Os episódios do programa reunirão os debates ocorrido no festival do ano passado e também no deste ano.


ENVOLVIDOS

O ator, apresentador e humorista Paulo Vieira e sua namorada, a modelo Ilana Sales, prestigiaram a edição paulistana do show Ensaios da Anitta, realizado no Memorial da América Latina, no domingo (15). O ator Reynaldo Gianecchini esteve lá. O modelo e empresário Leandro D’Lucca e sua esposa, a atriz e cantora Cleo, também compareceram.

com BIANKA VIEIRA (interina), KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.