Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Orlando Braga cantará repertório em homenagem à mulher latino-americana

Apresentação ocorrerá no Espaço Ao Cubo, em São Paulo, no sábado (4)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O cantor, compositor e produtor Orlando Braga apresentará no próximo sábado (4), em São Paulo, o show "Mujeres Latinas". O concerto, que ocorre às vésperas do Dia Internacional da Mulher e homenageia a mulher latino-americana, terá faixas cantadas em português e em espanhol.

O cantor, compositor e produtor Orlando Braga durante apresentação - Divulgação

"Projetamos esse show para falar, através da música, sobre as diversas mulheres latinas, sobre o seu pensar e o seu agir na delicadeza do amor, assim como na força da luta", afirma Orlando Braga.

"Desejamos homenagear a mulher que trabalha, que gera e procria e que age socialmente e colabora, de forma imprescindível, para a melhoria da vida da nossa sociedade", diz ainda.

Com direção musical de Rodolfo Schwenger e abertura de Lyba Serra, o show será realizado no Espaço Ao Cubo, na região central de São Paulo. O músico Felipe Parisi tocará violoncelo ao longo da apresentação.


RODA DE CONVERSA

O diretor de relações governamentais da EMS Farmacêutica, Luiz Fernando Barbosa, e o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), compareceram ao Fórum São Paulo Global, realizado pelo grupo Voto na segunda-feira (27), no Palácio Tangará, em São Paulo. O empresário Dody Sirena e a presidente do grupo Voto, Karim Miskulin, participaram do encontro. A presidente da ONG Amigos do Bem e fundadora da FLC Lâmpadas, Alcione Albanesi, também prestigiou o evento.

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.