Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo
Descrição de chapéu Vôlei de praia

Jogador Douglas Souza irá estrear como comentarista de vôlei na SporTV

Atleta será convidado especial na transmissão da final da Superliga de vôlei

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O jogador de vôlei e influenciador Douglas Souza vai estrear, no domingo (30), como comentarista esportivo na SporTV. O atleta participará como convidado especial da transmissão da final da Superliga masculina de vôlei, disputada entre Sada Cruzeiro e Itambé Minas.

retrato de Douglas Souza, atleta de vôlei, sentado em arquibancada com mãos abertas em primeiro plano
Douglas Souza retoma a carreira em São José dos Campos - Eduardo Knapp/Folhapress

A partida será realizada em São José dos Campos, interior de São Paulo. A cidade é sede do atual time de Douglas, o Farma Conde Vôlei São José, que terminou em terceiro lugar na competição. "Estou muito feliz porque vou unir duas coisas que eu amo: o vôlei e me comunicar com o meu público", diz ele, que soma 2,2 milhões de seguidores no Instagram. "Vamos comentar o que tiver que comentar", completa.

A final será narrada por Luiz Carlos Júnior e, além de Douglas, terá comentários de Marco Freitas.

Sensação nas redes sociais nos Jogos de Tóquio-2020, Douglas Souza anunciou, em março do ano passado, a sua aposentadoria da seleção masculina brasileira de vôlei para cuidar de sua saúde mental. Meses depois, ele voltou às quadras para defender o time de São José.

Neste mês, Douglas voltou ser um dos assunto mais comentados na internet ao ser pedido em casamento pelo namorado, o programador e streamer Gabriel Campos. O casal compartilhou fotos do momento no Instagram, com registros das alianças e de uma sobremesa com o escrito: "Quer casar comigo?".


PASSARELA

O estilista Marcelo Quadros e a empresária Tainah Barreto, da Shoes Barreto, receberam convidados, na noite de quinta (27), para o lançamento de uma parceria entre eles. A jornalista Mariana Godoy prestigiou o desfile, que ocorreu no Casarão Nhonhô Magalhães, em São Paulo. A estilista Isa Isaac Silva também passou por lá.

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.