Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Abilio Diniz receberá Pacheco, Gilmar Mendes e Haddad na segunda temporada de seu programa na CNN

Empresário entrevistará ainda Geraldo Alckmin, Arthur Lira e Simone Tebet

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O empresário Abilio Diniz vai receber o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSDB-MG), na estreia da segunda temporada do seu programa de entrevistas na CNN Brasil no próximo dia 8.

Na nova leva de dez episódios de "Caminhos com Abilio Diniz", ele entrevistará governadores, políticos e ministros do governo Lula. O programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, de 8 a 19 maio, às 22h15.

O empresário Abilio Diniz - Bruno Carrasco/CNN Brasil/Divulgação

Entre os convidados confirmados estão a ministra do Planejamento, Simone Tebet, a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), o ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Gilmar Mendes e o presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto.

Abilio Diniz ainda receberá o governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, o vice-presidente e ministro do Desenvolvimento, Geraldo Alckmin, além do presidente da Câmara de Deputados, Arthur Lira (PP-AL).

"Eu gosto de pensar o agora. Temos um novo governo, que acabou de começar. O que é que podemos esperar dele?", afirma o empresário e apresentador. "O que nós, da sociedade civil, podemos fazer? Qual é a nossa contribuição?", segue.

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.