Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Doria decide doar ganhos com a venda de biografia para Julio Lancellotti

Cerca de 7.000 exemplares da obra editada pela Matrix Editora já foram liquidados

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O ex-governador João Doria decidiu doar para o padre Julio Lancellotti o seu quinhão das vendas da biografia "João Doria – O Poder da Transformação", lançada pela Matrix Editora em março deste ano. Com cerca de 7.000 exemplares liquidados, o ex-tucano já recebeu até agora R$ 10 mil em direitos de imagem.

0
O ex-governador João Doria em sua casa, na zona oeste de São Paulo - Bruno Santos - 3.nov.2022/Folhapress

MÃO AMIGA

O repasse desse primeiro pagamento para o padre será realizado na próxima terça-feira (6). Pároco da igreja São Miguel Arcanjo, em São Paulo, Lancellotti se destaca por suas ações em benefício das pessoas em situação de rua da capital paulista.

VI E VIVI

Escrita pelo jornalista Thales Guaracy, a biografia relata a trajetória empresarial de Doria e seus períodos como prefeito e governador de São Paulo, com destaque especial para o período de combate à pandemia.

VIVI 2

Em ordem cronológica, o livro detalha a vida dos pais de Doria para depois narrar a dele próprio. Com prefácio escrito pelo ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB), a biografia ainda narra a visão dele sobre suas conquistas, exaltando em tom laudatório a superação de dificuldades e as entregas no Governo de São Paulo, sobretudo a vacina contra a Covid.


AÇÃO

A atriz Tuna Dwek compareceu à abertura da 12ª edição da mostra Ecofalante de Cinema na quarta-feira (31), no Espaço Itaú de Cinema Augusta, em São Paulo. O diretor do evento, Chico Guariba, e o cineasta Cláudio Kahns passaram por lá.

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.