Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo
Descrição de chapéu casamento

Janja canta 'Como Nossos Pais' com Caetano e Orlando Morais em casamento de Randolfe; veja

Primeira-dama e presidente Lula (PT) foram padrinhos do senador

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A primeira-dama Rosângela da Silva, a Janja, soltou a voz no casamento do senador Randolfe Rodrigues (sem partido-AP) com a advogada Priscila Carnaúba, realizado em Brasília, na sexta-feira (28).

Os cantores Caetano Veloso e Orlando Morais ao lado da primeira-dama Rosângela da Silva, a Janja, em festa de casamento do senador Randolfe Rodrigues (sem partido-AP), em Brasília - @orlandomorais62 no Instagram

Os cantores Caetano Veloso e Orlando Morais faziam um dueto de "Como Nossos Pais", composição de Belchior consagrada na voz de Elis Regina, quando Janja, que entoava os versos desde a primeira fila da plateia, foi chamada a se juntar a eles. "Vem, Janja", disse Morais.

Ao final da performance, o trio foi aplaudido. "Eu morri, mas passo bem", disse a primeira-dama, sorridente. Em seguida, ela recebeu um cumprimento de Caetano Veloso.

Janja e o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foram padrinhos do casamento de Randolfe, assim como Caetano e a produtora Paula Lavigne.

"Viver no mesmo tempo de Lula e Caetano Veloso já é, por si só, um presente, mas poder desfrutar de suas amizades é uma honra", escreveu o senador, nas redes sociais.

"Além de serem tudo isso, ainda me dão o privilégio de ter como madrinhas as minhas amigas Janja e Paula Lavigne. Jamais esqueceremos este dia", finalizou.

com BIANKA VIEIRA (interina), KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.