Descrição de chapéu Moda

Vestido que Janja usou em casamento de Randolfe Rodrigues custou R$ 4.186

Primeira-dama foi à cerimônia usando peça de seda com amarração na cintura e estampa quadriculada

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A primeira-dama Rosângela Silva, mais conhecida como Janja, compareceu nesta sexta-feira, dia 28, ao casamento do senador Randolfe Rodrigues usando um vestido de seda que trazia uma estampa quadriculada. Além disso, a roupa tinha uma amarração na cintura.

A peça foi produzida pela marca mineira Printing, fundada há duas décadas e com lojas em São Paulo e Belo Horizonte. No site da empresa, o vestido que Janja usou é vendido por R$ 4.186.

Janja e Lula durante casamento do senador Randolfe Rodrigues
Janja e Lula durante casamento do senador Randolfe Rodrigues - Randolfe Rodrigues/Instagram

A primeira-dama já havia usado um vestido da mesma marca em maio, nas festas da coroação do rei Charles 3º. Na ocasião, Janja escolheu um look laranja que, segundo ela, foi inspirado na música "Tangerina", de Tiago Iorc e Duda Beat. Além disso, a primeira-dama diz ter escolhido a cor porque ela remete a uma causa.

"O tom faz uma referência à campanha do 'Faça Bonito', contra a exploração sexual de crianças e adolescentes, e que vocês sabem que é um dos temas que eu realmente trabalho muito", afirmou.

"E também porque tem uma música do Tiago Iorc com a Duda Beat que eu amo, que é 'Tangerina'", disse.

Além da peça laranja, a primeira-dama usou também um vestido vermelho telha feito manualmente por Rafaella Caniello —um trabalho que a designer fez com exclusividade para a socióloga.

A estilista disse que a Janja é participativa na escolha dos looks. "Ela opina na cor, no comprimento, mostra os modelos que se sente bem em vestir. A Janja é uma pessoa muito leve, tem opinião forte e sabe ouvir", afirmou.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.