Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Margareth Menezes pode voltar a comandar trio no próximo Carnaval de Salvador

A artista ainda precisa buscar o aval da Comissão de Ética Pública da Presidência da República

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A ministra da Cultura, Margareth Menezes, estuda a possibilidade de voltar a se apresentar no Carnaval de Salvador em 2024. Uma das maiores referências da música baiana, a cantora preparava seu grande retorno aos trios elétricos para este ano, após o longo resguardo imposto pela epidemia de Covid-19.

A ministra da Cultura Margareth Menezes na inauguração da pasta em janeiro de 2023, em Brasília - Reuters

FARAÓ 

O convite para que assumisse a pasta no governo Lula, no entanto, fez com que a artista abrisse mão de uma extensa agenda de eventos.

GOGÓ 

Na folia, Margareth está acostumada a passar de três a seis horas em cima de trios elétricos, em uma maratona de cortejos que costuma se iniciar ainda antes do feriado.

MÍNIMOS DETALHES 

Para além da conciliação com os compromissos de ministra de Estado, a artista precisa buscar o aval da Comissão de Ética Pública da Presidência da República—a ela é vedado, por exemplo, participar de eventos que tenham patrocínio do governo ou de estatais.


ESTANTE

A apresentadora Ana Furtado recebeu convidados como o seu marido, o diretor de entretenimento da TV Globo, Boninho, no lançamento do seu livro "Até Nunca Mais". O evento ocorreu na Livraria Travessa do Shopping Iguatemi, em São Paulo, na segunda (2). O apresentador Zeca Camargo, colunista da Folha, compareceu. O cantor Simoninha passou por lá.

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.