Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Mostra em homenagem a Paulo Caruso será prorrogada em SP

'Ele por Eles e Elas' poderá ser visitada até 3 março no Solar Fábio Prado, na capital paulista

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A exposição "Ele por Eles e Elas", que homenageia o cartunista Paulo Caruso e está em cartaz no Solar Fábio Prado, na capital paulista, será prorrogada até 3 março. A decisão foi tomada pela Fundação Padre Anchieta, que administra o espaço cultural, diante do sucesso de público.

O cartunista Paulo Caruso nos estúdios da TV Cultura, em São Paulo - Silvio Tanaka - 30.mar.2009/TV Cultura

Aberta em novembro do ano passado, a mostra reúne mais de 70 trabalhos de artistas como Laerte, Mauricio de Sousa e Jaguar em celebração à trajetória do desenhista.

A atuação de Caruso como ilustrador do programa Roda Viva, da TV Cultura, ao longo de mais de 30 anos também é revisitada. Um espaço montado no Solar Fábio Prado faz com o que o visitante se sinta no centro da atração.


PASSARELA

O estilista Domenico Dolce e a executiva de moda Coco Brandolini d’Adda foram recebidos pelo empresário Carlos Jereissati em um jantar realizado na Maison Revka Paris, na capital francesa, na semana passada, durante a Semana de Alta-Costura de Paris. O evento foi organizado pelo grupo Iguatemi. O consultor de moda Philippe Soussand e o CEO do grupo LVMH, Michael Burke, compareceram. A diretora de luxo da Meta, Morin Oluwole, passou por lá.

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.