Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo
Descrição de chapéu Eleições 2024

Boulos e Marta vão plantar muda de cambuci em primeiro ato da chapa em Parelheiros

Agenda dos dois incluirá encontro com comerciantes e indígenas

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O pré-candidato a prefeito de São Paulo Guilherme Boulos (PSOL) irá plantar uma muda de uma árvore de cambuci com a ex-prefeita Marta Suplicy (PT), sua vice nas eleições municipais deste ano, durante o primeiro ato público dos dois desde que a chapa foi selada.

Marta Suplicy se filia ao PT em ato em São Paulo para ser vice de Boulos - Nelson Almeida - 2.fev.2024/AFP

A programação incluirá uma série de visitas e atividades que serão realizadas na próxima quinta-feira (22), em Parelheiros, na zona sul da capital paulista, reduto eleitoral de Marta.

A muda será plantada na praça Júlio Cesar de Campos. Segundo pessoas próximas à campanha, o fruto simboliza a preservação da mata atlântica, além de ser usado em produtos artesanais. Há, inclusive, um festival do cambuci que é realizado em Parelheiros.

A agenda inclui ainda uma visita ao Centro de Educação e Cultura Indígena (Ceci) da Terra Indígena Tenondé Porã. Os dois também vão realizar encontros com comerciantes e empresários da região, além de uma plenária com a militância.


SOM

A cantora Duda Brack - Pedro Bucher/Divulgação

A cantora Duda Brack vai lançar o single "Mistério Solar", composta por ela em parceria com Romero Ferro, na próxima sexta-feira (23). A música mistura axé baiano com salsa cubana e beats eletrônicos. A faixa, produzida por Ariel Donato, será acompanhada de um videoclipe e integrará o novo álbum de estúdio da artista, previsto para ser finalizado até abril deste ano.

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.