Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo
Descrição de chapéu Alalaô

'Saio de casa por um bom cachê, mas tenho que gostar do evento', diz Anitta ao chegar à Sapucaí

Cantora curte a folia em camarote e afirma que não recebe convites para desfilar desde 2016

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Rodeada por dez pessoas, entre assessores e seguranças, Anitta causou furor ao chegar ao Camarote N1, na Marquês de Sapucaí, no Rio, na madrugada desta segunda (12). De cara, tratou de negar que tenha recebido uma fortuna —os rumores são de que a cantora não sai de casa por menos de R$ 1 milhão.

Anitta chega ao Camarote N1, na Marquês de Sapucaí, no Rio, na madrugada desta segunda (12) - Marlene Bergamo/Folhapress

"Gente... Não é bem assim [risos]. Realmente, eu saio de casa por um bom cachê, mas, antes de qualquer coisa, eu tenho que gostar. Se gosto, aceito, e aí depois vamos conversar", afirmou.

Anitta, que já desfilou na Mocidade Independente de Padre Miguel como musa em 2016, diz que até gostaria de voltar a desfilar, mas que, por incrível que pareça, não recebeu convites.

"Acredita? Nunca mais ninguém me chamou. Gostaria, sim, de desfilar. Mas, como tudo que faço, eu gosto de me dedicar. Vou ter que me planejar," afirma. "Mas super toparia."

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.