Funcionários do site de empregos InfoJobs, que atuaram diretamente na solução de um transtorno causado pela oferta de 82 mil vagas inexistentes na plataforma do LinkedIn nesta segunda-feira (30), afirmam que o problema aconteceu na própria plataforma da rede social.
Procurado, o LinkedIn diz que tem como prática replicar vagas de outros de sites de emprego. “Nossa equipe detectou problema técnico na publicação dessas vagas e a questão já foi resolvida”, diz a rede em nota.
"O LinkedIn possui recursos de monitoramento e um time dedicado para evitar que casos similares se repitam. Levamos assuntos como esse muito a sério e investimos continuamente em ferramentas e medidas apropriadas para preveni-los", afirma a empresa.
Segundo o Reclame Aqui, usuários da rede social também se queixaram de encontrar postos anunciados por empresas menores na plataforma, como a BeBee, que, por sua vez, tem reclamações de vazamento de dados, cobrança por serviço e dificuldade em exclusão de cadastro. Procurada, a BeBee não respondeu.
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