Painel S.A.

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Painel S.A.

Presidente da Marvel turbina internet na CCXP

Pico de conexões simultâneas bateu em 12.115, segundo a Oi

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Pop A presença de Kevin Feige, presidente da Marvel, na CCXP (Comic Con Experience), no sábado (7), turbinou o acesso à internet, segundo a Oi. Bateu em 12.115 o pico de conexões simultâneas no Oi Wifi. A empresa registrou mais de 3,6 milhões de conexões desde a ativação dos serviços no festival, que terminou neste domingo (8).

Saga do Infinito Fãs da Marvel acamparam por mais de 40 horas para ver a apresentação do estúdio de super-heróis na CCXP, com ingressos esgotados desde a noite anterior.

Cadeiras A holding do Safra tem assembleia marcada para sexta (13) para tratar da eleição de membros do conselho de administração e da alteração do estatuto para criar o cargo de diretor-presidente.

 

Ambiente O Grupo Ambipar, de gestão de resíduos, captou R$ 100 milhões com sua primeira emissão de debêntures. Os recursos pagarão financiamentos anteriores da empresa, segundo Diego Coelho, sócio do Cascione Pulino Boulos Advogados, que estruturou a operação coordenada pelo Banco Fibra.

Intercâmbio O hub de empreendedorismo Cubo Itaú assinou em Seul uma parceria com a associação internacional de comércio da Coreia do Sul, a Kita, para aproximação dos países no desenvolvimento de negócios de startups.

Pele Segundo pesquisa da Funcional Health Tech, empresa de inteligência de dados e gestão no setor de saúde, com base em seus clientes, o volume de novos casos de melanoma maligno de pele cresceu 30% de 2017 a 2018.

A coluna Painel S.A. agora está disponível por temas. Para ler todos os outros assuntos abordados nesta edição, clique abaixo:

Licitação do Parque Paraisópolis, próximo ao local da tragédia, avança

Empresa cria bengala inteligente para deficiente visual

Construção pesada vê sinais de melhora em 2020, ano eleitoral

Com Filipe Oliveira Mariana Grazini

LINK PRESENTE: Gostou desta coluna? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.