Painel S.A.

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Painel S.A.

Passagem aérea sobe até 90% no Carnaval, diz empresa

Maior diferença foi encontrada no trecho entre Nova York e Rio

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Fantasia O turista que vem ao Brasil para o Carnaval poderá pagar quase 90% a mais em passagens aéreas entre os dias 22 e 28 na comparação com viagens durante a semana seguinte, aponta levantamento do site Cuponomia. 

Gliter O trecho de maior diferença, entre Nova York e Rio, sai por R$ 5.936 durante o Carnaval. Bilhetes para o mesmo trajeto no dia 7 de março, com retorno no dia 12, podem ser encontrados por R$ 3.186. 

Mesa Entre os convidados para almoçar com Paulo Guedes na Fiesp nesta quinta estão David Feffer (Suzano), Flávio Rocha (Riachuelo), Carlos Zarlenga (GM) e Carlos Alberto Andrade (Caoa), nomes que também foram a eventos anteriores em que Paulo Skaf recebeu outros membros do entorno de Bolsonaro, como o filho Eduardo, o vice Mourão e o próprio presidente. 

Petit comitê Diferentemente dos outros eventos em que a Fiesp lotou as 250 cadeiras da casa, desta vez, são poucos convidados, pouco mais de 30. Estão na lista ainda Fernando Queiroz (Minerva Foods), João Ometto (São Martinho), Josué Gomes da Silva (Coteminas), Marcelo Melchior (Nestlé), Marcos Molina (Marfrig), Pedro Moll (D’Or) e outros. 

Crachá  O Gaet, grupo de trabalho formado para propor mudanças nas leis trabalhistas, entregou seu relatório ao secretário Bruno Dalcolmo na segunda-feira (10). O prazo para enviar o estudo foi prorrogado em dezembro. O material servirá de base para um ato legislativo, segundo o Ministério da Economia. 

Carteira Instalado em setembro, o grupo de ministros, desembargadores e juízes se dividiu em quatro frentes para tratar de economia, direito do trabalho, Previdência e propostas de reforma sindical.

Parâmetros A Secretaria Nacional do Consumidor, do Ministério da Justiça, abriu uma consulta pública para discutir sobre as multas que aplica às empresas. A meta é determinar critérios objetivos, aumentar a segurança jurídica e a previsibilidade.

A coluna Painel S.A. agora está disponível por temas. Para ler todos os outros assuntos abordados nesta edição, clique abaixo 

Venda fraca em dezembro reacende disputa entre associações de lojas de shopping 

Enchente desfalcou cardápio de restaurante 

Com Filipe Oliveira e Mariana Grazini

LINK PRESENTE: Gostou desta coluna? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.