Painel S.A.

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Painel S.A.

Preço do limão deve cair 40%, estima associação de supermercados

Tomate deve registrar o maior aumento de 15% no primeiro trimestre

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Caipirinha Um novo estudo a ser divulgado nesta semana pela Apas (associação de supermercados de São Paulo) estima que o limão será a única fruta com queda de preço no primeiro trimestre deste ano, ante igual período de 2019. Pode cair até 40%.

No carrinho Já o tomate, tradicional vilão inflacionário, deve registrar o maior aumento, de 30%, impulsionado pelas altas de até 50% no Ceagesp na segunda semana de janeiro. As laranjas poderão ficar 15% mais caras.

Bomba A Ipiranga diz que acaba de concluir negociação para embandeirar os 28 postos da rede S-3 na grande São Paulo. Segundo a empresa, com a expansão, serão 23 novas lojas de convivência e 19 pontos de atendimento automotivo.

Ciranda A Deloitte aprova nova entrada e saída de sócios na segunda-feira (10).

A coluna Painel S.A. agora está disponível por temas. Para ler todos os outros assuntos abordados nesta edição, clique abaixo: 

Cade deve alertar Petrobras por atraso em nomeação de conselheiros 

Empresário apoiam aproximação de Skaf a Bolsonaro na Fiesp 

Sabesp assina contrato para construção de usinas 

Estoque de robôs deve superar 2,6 mi no mundo, diz consultoria 

Petroleiros esperam novas adesões à greve 

com Filipe Oliveira e Mariana Grazini

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.