A Coca-Cola anunciou que vai lançar no próximo ano sua primeira "hard selzter" --bebidas gaseificadas com baixo teor de álcool e calorias que se tornaram a nova moda nos Estados Unidos.
O produto será uma versão alcoólica da marca de água com gás Topo Chico. A empresa vai testar a novidade no final desse ano na América Latina.
Com o lançamento, a gigante conhecida por seus refrigerantes volta para mercado das bebidas alcoólicas nos EUA, que havia abandonado em 1983 quando se desfez de um negócio de vinhos.
Com Filipe Oliveira, Mariana Grazini e Fernanda Perrin
LINK PRESENTE: Gostou desta coluna? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.
sua assinatura pode valer ainda mais
Você já conhece as vantagens de ser assinante da Folha?
Além de ter acesso a reportagens e colunas, você conta com newsletters exclusivas (conheça aqui).
Também pode baixar nosso aplicativo gratuito na Apple Store ou na Google Play para receber alertas das principais notícias do dia.
A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade. Obrigado!
sua assinatura vale muito
Mais de 180 reportagens e análises publicadas a cada dia. Um time com mais de 200 colunistas e blogueiros. Um jornalismo profissional que fiscaliza o poder público, veicula notícias proveitosas e inspiradoras, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?
ASSINE POR R$ 1,90 NO 1º MÊS
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.