Painel S.A.

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Painel S.A.

Com água com gás, Coca-Cola entra no mercado de bebidas alcoólicas nos EUA

Novidade deve ser testada no final deste ano na América Latina

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A Coca-Cola anunciou que vai lançar no próximo ano sua primeira "hard selzter" --bebidas gaseificadas com baixo teor de álcool e calorias que se tornaram a nova moda nos Estados Unidos.

O produto será uma versão alcoólica da marca de água com gás Topo Chico. A empresa vai testar a novidade no final desse ano na América Latina.


Com o lançamento, a gigante conhecida por seus refrigerantes volta para mercado das bebidas alcoólicas nos EUA, que havia abandonado em 1983 quando se desfez de um negócio de vinhos.

Com Filipe Oliveira, Mariana Grazini e Fernanda Perrin

LINK PRESENTE: Gostou desta coluna? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.