Painel S.A.

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Painel S.A.
Descrição de chapéu Ao Vivo em Casa

Presidente da Azul fala de retomada de voos na live da Folha

John Rodgerson vai abordar a nova operação com aviões menores e o BNDES

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O presidente da Azul, John Rodgerson, é o convidado do Ao Vivo em Casa, série de lives da Folha, desta segunda-feira (17).

Nesta transmissão ao vivo, o executivo vai falar sobre a projeção de retomada dos voos parados por causa do coronavírus, as negociações com o BNDES e os protocolos de segurança contra a Covid-19.

No bate-papo, mediado pela colunista da Folha Joana Cunha, que escreve o Painel S.A., do caderno Mercado, Rodgerson também abordará a nova operação da Azul com 17 aeronaves do modelo Cessna Gran Caravan, turboélice monomotor com capacidade para até nove assentos.

Neste mês, a companhia anunciou a criação da Azul Conecta, subsidiária resultante da compra da empresa de táxi aéreo Two Flex, em janeiro. Pensada, antes da pandemia, para desenvolver a aviação sub-regional, hoje a aquisição é vista no mercado como alternativa para a retomada econômica porque a frota de aviões de diferentes portes pode ajudar a Azul a adequar seus voos a demandas inferiores.

A empresa trabalha com uma projeção de retomar 400 voos diários em setembro para 88 destinos. Como base de comparação, a Azul tinha quase mil voos por dia.

mercado John Rodgerson
O presidente da Azul, John Rodgerson - Núcleo de Imagem

A live tem exibição às 17h, tanto no site da Folha quanto no canal do jornal no YouTube. O Ao Vivo em Casa traz entrevistas, serviços, dicas e apresentações musicais, entre outros conteúdos na internet.

LINK PRESENTE: Gostou desta coluna? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.