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Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

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Vencedoras da Top of Mind se adaptaram à pandemia e se aproximaram do consumidor

Prêmio foi transmitido no YouTube pela TV Folha e no site do jornal

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São Paulo

A 30ª edição da Folha Top of Mind anunciou as vencedoras a distância, com celebração online na quinta (29), transmitida no YouTube pela TV Folha e no site do jornal. O prêmio, que reúne as marcas mais lembradas pelos brasileiros, teve 78 categorias, o maior número desde sua criação.

Lembrada espontaneamente por 7% dos entrevistados, a Omo conquistou pela 28ª vez o Top do Top e é a maior vencedora da categoria, que chega à 28ª edição.

Folha Top of Mind chega em sua 30ª edição
Folha Top of Mind chega em sua 30ª edição - Folha

Na pandemia, a marca ampliou o portfólio para oferecer mais segurança e praticidade ao consumidor. “Nos adaptamos a esse cenário trazendo novas tecnologias e comprovações científicas”, afirma Eduardo Campanella, vice-presidente de Cuidados com a Casa da Unilever.

Maior vencedora da noite, a Samsung levou seis categorias. Para Roman Cepeda, vice-presidente de marketing da divisão de dispositivos móveis, a conexão com os clientes é um diferencial. “Ouvimos os consumidores por pesquisas que nos antecipam suas necessidades”, diz ele.

Com as pessoas em casa, a Suvinil apostou na ideia de mudar por meio das cores e ganhou a categoria Tinta de Parede pela 13ª vez em 13 edições. “Buscamos ações que aumentam a conexão com o morar e a vivência de pessoas que usam nossos produtos”, afirma Romeu Escolastico, gerente sênior de marca.

Na nova categoria de Assessoria de Investimentos, a XP dividiu o prêmio com o Itaú. Segundo Pethra Ferraz, diretora de marketing da corretora, a XP busca expandir o acesso à informação sobre investimentos. “Esse tem sido o grande motor de evolução e crescimento da empresa”, diz .

Para o Carrefour, que dividiu o Top of Mind com o Extra, agora é preciso oferecer outras experiências ao consumidor. “As pessoas passaram a fazer mais compras online. Reestruturamos nossa operação em pouquíssimo tempo”, afirma Silvana Balbo, diretora de marketing da rede.

com Filipe Oliveira e Mariana Grazini

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