Clientes da Amazon foram às redes sociais nesta quinta (25) para reclamar de uma confusão na hora finalizar o pagamento dos produtos que encontraram em promoção da Black Friday no site da gigante do ecommerce.
Segundo dezenas de relatos, o valor da mercadoria voltava para o original, sem o desconto, na etapa final da compra.
Procurada pelo Painel S.A., a Amazon diz que teve um problema no site, rapidamente corrigido.
"Lamentamos qualquer inconveniente causado e entraremos em contato com os clientes impactados." Nesta Black Friday, a Amazon anuncia descontos de até 60% em seu estoque.
com Andressa Motter e Ana Paula Branco
LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.
sua assinatura pode valer ainda mais
Você já conhece as vantagens de ser assinante da Folha?
Além de ter acesso a reportagens e colunas, você conta com newsletters exclusivas (conheça aqui).
Também pode baixar nosso aplicativo gratuito na Apple Store ou na Google Play para receber alertas das principais notícias do dia.
A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade. Obrigado!
sua assinatura vale muito
Mais de 180 reportagens e análises publicadas a cada dia. Um time com mais de 200 colunistas e blogueiros. Um jornalismo profissional que fiscaliza o poder público, veicula notícias proveitosas e inspiradoras, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?
ASSINE POR R$ 1,90 NO 1º MÊS
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.