Painel S.A.

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Painel S.A.
Descrição de chapéu astrologia

McDonald's usa mercúrio retrógrado para fazer promoção de sanduíche nos EUA

Rede de fast food oferece leitura de tarô e hambúrgueres de graça a clientes

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro e São Paulo

Enquanto, no Brasil, o McDonald’s enfrenta a polêmica do sanduíche de picanha que não tem picanha, nos Estados Unidos, a rede de fast food embarca no mercúrio retrógrado para elevar as vendas com uma promoção que remete à astrologia.

Durante dois dias, 10 e 11 de maio, o aplicativo da rede nos EUA está oferecendo gratuitamente os hambúrgueres McDouble e McChicken, na compra de uma porção de batatas fritas médias. A premissa da promoção, segundo o Mc Donald’s, é trazer conforto para os fãs durante o "caos intergalático" causado pela chegada do mercúrio retrógrado.

Imagem mostra porção de batata frita
Batata frita do Mc Donald's - Paulo Pampolin / Hype

Além disso, alguns clientes ganharam leitura de tarô do influencer e tarólogo Madam Adam nesta terça (10) no Tik Tok.

O período do mercúrio retrógrado, que deve durar até o começo de junho, é conhecido, segundo astrólogos, por provocar dificuldades na comunicação entre pessoas, atrapalhando planos e podendo causar, inclusive, falhas em equipamentos.

A promoção está disponível somente nos Estados Unidos.

Joana Cunha com Andressa Motter e Paulo Ricardo Martins

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.