Painel S.A.

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Painel S.A.
Descrição de chapéu inflação

Dia do Cliente pode impulsionar vendas em moda, saúde e eletrônicos, diz startup

Compras na data têm perfil mais variado do que Dia dos Pais, segundo a empresa Voxus

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Os segmentos mais impulsionados no Dia do Cliente, data do varejo comemorada no dia 15, devem ser moda, beleza, saúde e eletrônicos, segundo relatório da Voxus, startup de negócios online.

Nas peças de vestuário o crescimento das operações pode superar 160% nos ecommerces na data, estima a Voxus.

Clientes enchem o calçadão e fazem filas em frente às lojas em Presidente Prudente (SP)
Clientes enchem o calçadão e fazem filas em frente às lojas em Presidente Prudente (SP) - Paulo Batistella - 01.jun.2020/Folhapress

Cosméticos e produtos para o corpo devem ter aumento médio acima de 30% nas transações, enquanto os eletrônicos, acima de 20%.

De acordo com a startup, as compras na data são mais abrangentes do que em momentos como Dias das Mães, Dia dos Pais e Dia dos Namorados, com busca de ofertas de perfil mais variado.

Joana Cunha com Paulo Ricardo Martins, Diego Felix e Fernanda Brigatti

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.