Painel S.A.

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Painel S.A.

Chinesa Hisense faz evento em SP para anunciar produtos à venda no Brasil

Campanha inicia estratégia comercial para competir com Samsung e LG

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Brasília

As famosas TVs a laser da chinesa Hisense serão vendidas no Brasil. Na próxima semana, a fabricante fará um evento em São Paulo para anunciar os produtos que chegarão ao país.

Entre eles, estão as famosas TVs de telas gigantes para concorrer com Samsung e LG.

Estande de exposição da Hisense durante feira de tecnologia em Berlim (Alemanha)
Estande de exposição de televisões da Hisense durante feira de tecnologia em Berlim (Alemanha) - Ren Pengfei - 01.set.23/Xinhua

Empresários e executivos das principais redes varejistas e representantes da marca responsáveis pela operação nas Américas e China estarão presentes.

Os convidados poderão experimentar novos modelos e sistemas mais avançados que estarão disponíveis para venda em breve no mercado brasileiro.

Multinacional tecnológica fundada na China em 1969, a Hisense é uma das maiores marcas globais de televisores, eletrodomésticos e equipamentos de ar-condicionado. A companhia comercializa os seus produtos em mais de 160 países, liderando as vendas em grandes mercados mundiais, como a China, África do Sul e Austrália.

No Brasil, o objetivo é compor o grupo das cinco maiores fabricantes em território nacional e tornar o País seu segundo maior mercado nas Américas, atrás apenas dos EUA.

Com Diego Felix

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.