Sete pessoas são encontradas mortas em casa em Porto Alegre

Entre as vítimas estão duas gestantes; hipótese é de relação com tráfico

Luciano Nagel
Porto Alegre | UOL

Sete pessoas foram mortas a tiros dentro de uma residência no bairro Passo das Pedras, na zona norte de Porto Alegre. A chacina ocorreu pouco antes das 20h desta quinta-feira (19), logo após o 20º BPM (Batalhão da Polícia Militar) ser acionado por moradores da região para atender a ocorrência de um tiroteio. 

Sete pessoas foram executadas a tiros dentro de uma residência no bairro Passo das Pedras, na zona norte de Porto Alegre
Sete pessoas foram executadas a tiros dentro de uma residência no bairro Passo das Pedras, na zona norte de Porto Alegre - Brigada Militar/Divulgação

De acordo com informações preliminares da Polícia Civil, que está no local do crime, morreram são cinco homens e duas mulheres, ambas gestantes. 

No conflito, um homem de 31 anos foi baleado. Ele passa por cirurgia neste momento no Hospital Cristo Redentor, também na zona norte da capital gaúcha.

Segundo o 20º BPM, um táxi parou em frente à casa, na rua Sotero Reis, nº 60, e ao menos três homens armados desembarcaram do veículo e invadiram o local. O grupo teria atirado diretamente nos residentes.

A identidade das vítimas ainda não foi confirmada pelos peritos, que chegaram por volta das 22h. A hipótese da Polícia Civil é que a chacina esteja relacionada ao tráfico de drogas na região, já que a residência era ponto de venda de crack. A área permanece isolada para a perícia. 

​​

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.