Quatro pessoas são mortas em ataque a bar em Belford Roxo, no Rio

Crime aconteceu na noite de sábado (29) e, além dos mortos, deixou ao menos 11 feridos

São Paulo

Quatro pessoas morreram e ao menos onze ficaram feridas após um bar ser atacado na noite de sábado (29) em Belford Roxo, região metropolitana do Rio de Janeiro.

Chacina em bar de Belford Roxo, no Rio, deixa quatro mortos
Chacina em bar de Belford Roxo, no Rio, deixa quatro mortos - Reprodução/GloboNews

O crime aconteceu por volta das 21h na região central da cidade. Segundo a Polícia Militar do Rio de Janeiro, as vítimas estavam no estabelecimento e foram atingidas por disparos feitos por homens encapuzados.

Eles desceram de um carro branco e dispararam várias vezes com fuzis e pistolas. 

Um dos mortos é um músico que na hora do ataque fazia uma apresentação no bar junto com o Nosso Grupo, banda de samba e pagode de Nova Iguaçu. 

Em nota publicada nas redes sociais, a banda lamentou o ocorrido: "Perdemos um grande amigo e músico. Estamos muito abalados e destruídos pelo acontecido. Lamentamos por toda essa covardia"

Há pouco mais de um mês, quatro pessoas morreram e sete ficaram feridas em um ataque semelhante em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio de Janeiro. 

O crime ocorreu no momento em que 40 pessoas se reuniam em uma confraternização após uma partida de futebol. Homens armados chegaram de carro e dispararam contra quem estava dentro do bar. 

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.