Acompanhe ao vivo: 4º seminário Exploração Sexual Infantil

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A Folha realiza agora a quarta edição do seminário Exploração Sexual Infantil. O evento, que poderá ser acompanhado abaixo, é transmitido no formato webinar.

Na abertura é exibido o documentário "Um Crime Entre Nós", dirigido por Adriana Yañez, que retrata o cenário da exploração de crianças e adolescentes no Brasil.

O filme, produzido pela Maria Farinha Filmes e patrocinado pelos institutos Liberta e Alana, traz depoimentos de vítimas e entrevistas com especialistas, entre eles, o médico Drauzio Varella. O apresentador Luciano Huck também faz uma participação.

Participam do debate a jornalista Eliane Trindade, colunista da Folha e autora do livro "As Meninas da Esquina", a educadora e ativista social Amanda Ferreira, Adriana Yañez, diretora do documentário, e Pedro Hartung, advogado e coordenador do programa Prioridade Absoluta do Instituto Alana.

A mediação será feita por Luciana Temer, diretora presidente do Instituto Liberta. O público poderá fazer perguntas durante o debate pelo WhatsApp

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.