Cinco pessoas da mesma família morrem afogadas em Dois Córregos (SP)

Avó, pai, mãe e duas filhas moravam em Sumaré, onde serão os sepultamentos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Os corpos de quatro pessoas da mesma família que morreram afogadas no sábado (24), véspera de Natal, em Dois Córregos (SP), serão sepultados nesta segunda-feira (26) em Sumaré, na região de Campinas.

As vítimas são avó, mãe e duas filhas de 9 e 3 anos. A quinta vítima do afogamento, pai das duas crianças, teve o corpo encontrado na tarde deste domingo (25) e ainda não foi liberado pelo IML (Instituto Médico Legal) de Jaú, para onde todos foram levados.

A família viajou de Sumaré, onde morava, para passar o Natal em um rancho à beira do rio Tietê, no interior de São Paulo.

A imagem mostra pessoas à beira de um rio
Lugar onde a família se afogou, no rio Tietê, em Dois Córregos (SP) - Reprodução/redes sociais

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, uma das crianças se afogou ao entrar no rio e os demais integrantes da família tentaram socorrê-la, mas também não conseguiram sair e morreram.

A avó, a mãe e as duas meninas foram retiradas do rio no sábado. Os bombeiros fizeram buscas para encontrar o corpo do pai, o que ocorreu neste domingo.

Os mortos são Denise Aparecida Dias da Silva, 51, Cynthia Silva dos Santos, 25 anos, Kervellin Wallace da Silva, 29, Nicolly Luize Dias da Silva, 9, e Emily Camile Dias da Silva, 3.

Segundo o presidente da Câmara Municipal de Sumaré, Willian Souza (PT), o Legislativo e a Prefeitura de Sumaré ofereceram assistência aos familiares das vítimas.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.