Carro capota e mata jogador sub-16 do Corinthians e mais 3 na zona sul de SP

Acidente foi na avenida Guarapiranga, na manhã deste domingo; outras três pessoas ficaram feridas

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O capotamento de um carro na manhã deste domingo (12) deixou quatro mortos e três feridos na avenida Guarapiranga, na altura do número 1.791, no Jardim São Luís, zona sul de São Paulo.

Uma das vítima era Yago Raphael da Silva Alves, 16. Ele era jogador do time sub-16 de futsal do Corinthians. O clube postou mensagem em suas redes sociais se solidarizando com a família.

Carro capota na avenida Guarapiranga, na zona sul de SP, deixando quatro mortos - @eds_penna no Instagram

Alves era um dos ocupantes do veículo e morreu ainda no local. Além dele, outras três mulheres que também estavam no automóvel morreram, uma delas no Hospital M'boi Mirim. A polícia tenta esclarecer a causa do acidente.

Já sabe, segundo a investigação, que o grupo estava reunido em uma adega localizada a poucos metros do ponto do acidente. A investigação deve apontar quem conduzia o automóvel, se o motorista havia ingerido bebida alcoólica e quantos ocupantes havia no carro.

Outros três ocupantes do carro ficaram feridos. Um homem, socorrido ao Hospital das Clínicas, que seguia em estado mais crítico na noite deste domingo, e outros dois encaminhados para o Hospital do Campo Limpo. Seus estados de saúde não foram divulgados.

O veículo envolvido no acidente, um Honda CR-V ano 2012, ficou destruído. Nove viaturas do Corpo de Bombeiros foram deslocadas para atender a ocorrência.

Por causa do acidente, a CET implantou uma faixa reversível na avenida Guarapiranga, entre a rua Amaro Velho e a estrada do M'Boi Mirim, para o tráfego de veículos.

O caso será investigado pelo 92º DP (Parque Santo Antônio).

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.