Folha lança newsletter com novidades da ciência para saúde e bem-estar

Cuide-se terá curadoria com notícias sobre hábitos e prevenção para uma saúde melhor

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A Folha lança a newsletter Cuide-se, com uma curadoria de notícias sobre ciência, hábitos e prevenção para uma saúde melhor. A edição será enviada todas as segundas.

A newsletter é assinada pela repórter Ana Bottallo, que escreve sobre saúde e ciência na Folha desde 2020. Bióloga, ela possui mestrado em zoologia e doutorado em paleontologia pela Universidade de São Paulo e Museu de História Natural de Paris (França).

"O objetivo da newsletter é trazer aos leitores informação sobre saúde, como, por exemplos, as novidades da ciência para o bem-estar, dicas sobre como envelhecer melhor, prevenção às doenças, novos medicamentos e suas aplicações", afirma Bottallo.

As primeiras quatro edições da newsletter serão abertas. Depois, apenas os assinantes da Folha terão acesso ao conteúdo.

Em março, o jornal lançou, em parceria com a RME (Rede Mulher Empreendedora), uma oferta especial para mulheres. São dois meses de assinatura grátis e outros seis com 67% de desconto, o que significa uma mensalidade de apenas R$ 9,90.

A assinatura permite acesso ilimitado ao site e aplicativo, com todo o conteúdo produzido pelo jornal, incluindo reportagens, colunas, blogs, podcasts, análises e newsletters exclusivas.

Para assinar, basta acessar a página Especial Mulheres (folha.com/assinaturamulher) e preencher um breve cadastro. É permitida uma assinatura por CPF. A assinatura pode ser cancelada a qualquer momento.

Ilustração para o especial SP Capital da Saúde
Ilustração Folha - Ricardo Davino/Folhapress

Newsletters da Folha

Além da Cuide-se, a Folha tem mais de 20 newsletters. Veja as opções e como se inscrever.

Gosta de filmes e séries? Todas as sextas, a Maratonar ajuda você a se achar no meio de tantas opções para ver no streaming —incluindo aquelas que estão prestes a chegar ou sair das plataformas.

Quer entrar no mercado de trabalho? Fique por dentro das tendências e desafios do mundo do trabalho com a Folha Carreiras, que é enviada às segundas e reúne também oportunidades de vagas, estágios e trainees.

Quer ficar informado sobre o que acontece na economia? De segunda a sexta, a Folha Mercado resume as principais notícias de uma forma simples e direta com o que você precisa saber sobre economia.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.