Descrição de chapéu violência

Nutricionista passa por cirurgia no rosto após ser agredida em SP

Mulher de 25 anos levou cabeçada e socos no rosto de um homem que passeava com cachorro

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Uma nutricionista de 25 anos precisou passar por cirurgia no rosto depois de ser agredida em São Caetano Sul, na Grande São Paulo.

A Polícia Civil ainda não identificou o homem que cometeu a agressão. O caso está sendo investigado pela DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) do município.

Nutricionista de 25 anos foi agredida por um homem que passeava com um cachorro - Reprodução/TV Globo

As agressões ocorreram na madrugada de domingo (23), na rua Maranhão, no bairro Santa Paula, segundo a Secretaria da Segurança Pública.

Imagens de câmeras de segurança mostram a jovem do lado de fora do veículo, usando um aparelho celular, quando um homem passeando com um cachorro se aproxima e há uma aparente discussão.

Ele dá uma volta pelo veículo e a jovem se aproxima dele, sem tocá-lo, quando ele dá uma cabeçada. Ela tenta revidar as agressões, mas recebe alguns socos no rosto.

Em entrevista à TV Globo, a nutricionista identificada como Estela Frohlich, contou que tinha perdido o controle do carro e acabou batendo o pneu na guia, que estourou.

Momento em que a mulher recebe uma cabeçada no rosto - Reprodução/TV Globo

"Eu pego o celular para tentar falar com a minha irmã e contar o que aconteceu porque o carro era dela, eu estava com o carro dela. Só que ele chegou, virou a esquina e veio me xingando, me chamou de vagabunda e me acusou de quase ter atropelado ele", disse a nutricionista.

Segundo ela, a agressão aconteceu nesse momento. A mulher disse ter sofrido afundamento dos ossos da face e ter passado por cirurgia por conta das agressões.

Homem passeava com cachorro e interpela nutricionista que tentava ligar para familiares - Reprodução/TV Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.