Hospital tem princípio de incêndio no Recife, e pacientes são retirados

Pessoas que estavam internadas foram removidas às pressas; segundo Corpo de Bombeiros, não há registro de vítimas

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Salvador

O hospital particular Memorial São José, localizado no bairro do Derby, no Recife, registrou um vazamento de gás e um princípio de incêndio na noite desta sexta-feira (22).

A unidade hospitalar teve que ser evacuada e os pacientes foram retirados às pressas, formando filas de leitos na entrada do hospital.

0
Hospital Memorial São José, no Recife, é evacuado após princípio de incêndio - Reprodução / TV Globo


O hospital informou que funcionário de uma empresa terceirizada sofreu queimaduras leves nos braços e foi atendido. Todos os pacientes foram transferidos para outras unidades de saúde de Recife.

"Estamos monitorando esses pacientes, bem como nossos funcionários e trabalhando na recuperação das condições operacionais do hospital", informou, em nota, o Hospital Memorial São José.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Pernambuco, houve um princípio de incêndio na sala da máquina de ressonância e um posterior vazamento de uma grande quantidade de gás.

Ainda conforme o Corpo de Bombeiros, o vazamento atingiu hospital e ruas próximas, atrapalhando a visibilidade do ambiente. O hospital informou que o incêndio foi restrito ao local onde ficava o aparelho de ressonância.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.