Mulher sofre agressão sexual dentro de delegacia em Guarujá

Funcionária terceirizada do local, ela gritou e foi socorrida; suspeito do ataque foi preso

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Ribeirão Preto

Uma funcionária terceirizada de uma delegacia de Guarujá, na Baixada Santista, foi estuprada dentro do local de trabalho por um homem de 52 anos, que foi preso.

O crime ocorreu na última terça-feira (20), na avenida Puglisi, centro da cidade litorânea. A vítima tem 40 anos e foi atacada na sala em que trabalha.

Cartazes usados durante manifestação contra a violência sexual em São João do Meriti (RJ)
Cartazes exibidos durante manifestação contra a violência sexual em São João do Meriti (RJ) - Eduardo Anizelli - 13.jul.22/Folhapress

Relatos de policiais apontam que o criminoso, cujo nome não foi revelado, já tinha ido à delegacia atrás da vítima pelo menos outras duas vezes em dias anteriores ao crime. Em uma delas, teria entregado uma carta com declaração de amor.

Na terça, o homem entrou na sala da vítima, fechou a porta e a agrediu sexualmente, passando as mãos nas nádegas e seios dela, além de esfregar o pênis na vítima.

Ela lutou contra o criminoso, gritou e foi socorrida por dois colegas de trabalho, que prenderam o homem. Ele foi levado à cadeia pública de Guarujá.

De acordo com a SSP (Secretaria da Segurança Pública), o homem foi preso em flagrante e o caso foi registrado como estupro na delegacia da cidade.

"Demais detalhes serão preservados devido à natureza da ocorrência", diz a secretaria.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.