Descrição de chapéu violência

Polícia investiga roubo com um fuzil no Itaim Bibi, em São Paulo

Vítima foi abordada na manhã de segunda-feira (26) quando voltava do trabalho para casa

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A Polícia Civil de São Paulo está investigando um roubo realizado na manhã de segunda-feira (26) no qual um dos bandidos portava um fuzil .40.

Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), um homem de 32 anos foi abordado na rua Comendador Miguel Calfat, no Itaim Bibi, zona oeste da capital paulista, quando voltava do seu trabalho.

Assaltante com fuzil .40 aborda vítima em rua do bairro do Itaim Bibi, na zona sul de São Paulo
Assaltante com fuzil .40 aborda vítima em rua do bairro do Itaim Bibi, na zona sul de São Paulo - Reprodução

A vítima contou ter sido abordada por três homens que estavam em um carro preto. Os suspeitos então pegaram seus pertences e exigiram os dados de suas contas bancárias. Em seguida, o homem foi colocado dentro do veículo e liberado momentos depois.

"O caso é investigado pelo 15º DP (Itaim Bibi). Imagens de câmeras de monitoramento são analisadas e a equipe da unidade trabalha em busca de outros elementos que auxiliem na identificação e prisão dos autores", informa a SSP, em nota.


Assaltante usa fuzil em roubo na capital paulista


A pedido da polícia, uma empresa de tecnologia que opera um parque de câmeras integradas no bairro identificou a rota do carro dos assaltantes no dia do roubo.

O veículo chegou pela rua Professor Abílio Inocêncio e entrou à esquerda na rua Comendador Miguel Calfat, onde realizou o assalto (identificado no mapa com o X). Em seguida, o carro cruzou a rua Clodomiro Amazonas e entrou à direita na rua João Cachoeira e novamente à direita na rua Visconde da Luz. Depois, entrou na rua Clodomiro Amazonas e seguiu direto por essa via.

A rota do carro dos assaltantes que roubaram uma vítima com ajuda de um fuzil, no bairro do Itaim, em São Paulo; os pontos verdes são as câmeras de monitoramento
A rota do carro dos assaltantes que fizeram um roubo com ajuda de um fuzil, no bairro do Itaim Bibi, em São Paulo; os pontos verdes são as câmeras de monitoramento - Empresa Gabriel

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.