Descrição de chapéu Alalaô

Trio de Ivete Sangalo tem defeito em tanque de gás carbônico e duas pessoas ficam feridas

Equipamento explodiu, espalhando muita fumaça durante o desfile em Salvador

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Salvador

Um defeito na mangueira do tanque de gás carbônico do trio elétrico de Ivete Sangalo deixou duas pessoas com ferimentos leves e assustou foliões, convidados e membros da equipe da cantora baiana.

O defeito fez com que a equipe técnica liberasse todo o gás, que é usado como elemento cenográfico da apresentação. Ivete desfilou nesta segunda-feira (12) em Salvador (BA) o circuito Barra-Ondina com o bloco Coruja.

Trio elétrio de Ivete Sangalo com muita fumaça após tubo de gás carbônico explodir e ferir duas pessoas no circuito Dodô, na Barra/Ondina, em Salvador (BA)
Ivete Sangalo toma susto após tubo de gás carbônico de seu trio elétrico explodir e ferir duas pessoas no circuito Dodô, na Barra/Ondina, em Salvador (BA) - Reprodução

A cantora chegou a paralisar a apresentação e buscou tranquilizar os foliões que acompanhavam o seu trio elétrico.

Por causa do incidente, a equipe decidiu retirar os convidados de cima do trio por questões de segurança. Músicos e equipe técnica seguem no trio, que deve concluir normalmente o percurso até o ponto de encerramento, em Ondina.

Em outro momento do desfile, o trio elétrico ficou inclinado para o lado direito e os convidados que estavam em cima do veículo foram orientados a ir para o outro lado, para contrabalançar o peso.

A assessoria de comunicação da cantora informou que os feridos passam bem e que a situação no trio elétrico está sob controle.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.