Descrição de chapéu trânsito São Paulo

Condutor de Porsche foge após bater em carro de aplicativo em SP; motorista morreu

OUTRO LADO: advogada diz que suspeito está em choque e vai se manifestar nesta segunda (1º); caso ocorreu na zona leste

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O condutor de um Porsche fugiu após bater em outro veículo e causar a morte do motorista na madrugada deste domingo (31), na região do Tatuapé, zona leste de São Paulo.

A batida aconteceu na avenida Salim Farah Maluf por volta das 2h. Fernando Sastre de Andrade Filho, 25, perdeu o controle do carro de luxo e colidiu na traseira de um automóvel Renault, de acordo com policiais militares que atenderam a ocorrência.

Porsche azul ficou com dianteira destruída após colisão com Renault na avenida Salim Farah Maluf, em São Paulo, na madrugada deste domingo (31) - Divulgação/Polícia Civil

Segundo a SSP (Secretaria da Segurança Pública), o motorista atingido, de 52 anos, foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal do Tatuapé, onde morreu. De acordo com a TV Globo, ele trabalhava como motorista de aplicativo.

Já um passageiro do Porsche foi levado a um hospital da rede São Luiz, ainda conforme a pasta. O condutor do carro, por sua vez, fugiu.

A advogada da família Sastre, Carine Garcia, afirmou à Folha, por telefone, que "ele está em choque" e vai se manifestar nesta segunda-feira (1º).

O caso foi registrado como "fuga de local de acidente, lesão corporal na direção de veículo automotor e homicídio culposo na direção de veículo automotor no 30º DP (Tatuapé)".

Ainda segundo a Secretaria da Segurança, foram solicitados exames junto ao Instituto Médico Legal e ao Instituto de Criminalística e diligências estão em andamento para localizar o autor do acidente.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.