Descrição de chapéu São Paulo violência

Mulher é encontrada morta ao lado da estação Barra Funda em São Paulo

Corpo da vítima foi encontrado com diversas marcas de perfuração; homem com roupas sujas de sangue foi detido

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Uma mulher foi encontrada morta na manhã desta sexta-feira (2) em um canteiro ao lado da estação Barra Funda de trens e metrô, na zona oeste de São Paulo, de acordo com a Polícia Militar.

O corpo foi localizado por volta das 7h, próximo da rua Quirino dos Santos, e tinha vários ferimentos de causados por objeto perfurocortante. A polícia acredita que a vítima seja uma pessoa em situação de rua.

Imagem aérea de uma área de segurança, onde vários veículos estão estacionados. Há uma cerca ao redor da área, com algumas pessoas visíveis perto da entrada. Dois veículos de polícia estão em destaque, um deles com a porta aberta
Movimentação da polícia nos arredores de onde o corpo foi encontrado - Reprodução/SBT News

Um homem foi localizado próximo ao corpo com as roupas sujas de sangue e alguns ferimentos. Ele foi detido pela polícia aparentando estar alterado, possivelmente embriagado, segundo a corporação. O homem chorava e se dizia inocente.

O suspeito foi encaminhado para um pronto-socorro a fim de tratar os ferimentos. Posteriormente, será levado ao 91º DP (Ceagesp) para averiguação. A polícia não informou a identificação do suspeito nem se ele já constituiu defesa.

A PM preserva o local para a chegada da perícia.

A imagem mostra um grupo de policiais em uma operação. Um homem, vestido com uma camisa listrada em preto e branco e calças escuras, está sendo levado sob custódia por um policial. O policial à direita está segurando o homem, enquanto outro policial, em primeiro plano, está parcialmente visível. Ao fundo, há uma cerca e uma estrutura urbana
Homem foi encontrado próximo ao corpo com as roupas ensanguentadas e ferimentos - Reprodução/SBT News

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.