Descrição de chapéu Alalaô universidade

Universidade Zumbi dos Palmares dará 60 bolsas para integrantes de escolas de samba

Vagas são de cursos de administração e publicidade e propaganda; inscrições vão até 17 de março

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A Universidade Zumbi dos Palmares lançou nesta sexta-feira (17) a UniSamba (Universidade do Samba), em parceria com a Liga das escolas de Samba e a Uesp (União das Escolas de Samba Paulistanas).

No total, serão oferecidas 60 bolsas de estudos nos cursos de administração e publicidade e propaganda para integrantes das escolas de samba afiliadas a essas entidades.

Alexandre Magno (Nenê) (esq.), presidente da Uesp, Débora Justino, diretora financeira da Uesp, José Vicente, reitor da Universidade Zumbi dos Palmares, Fernanda de Paul, coordenadora de Cultura Economia Criativa Universidade Zumbi dos Palmares e Lucia Helena Silva, diretora cultural da Liga
Alexandre Magno (Nenê) (esq.), presidente da Uesp, Débora Justino, diretora financeira da Uesp, José Vicente, reitor da Universidade Zumbi dos Palmares, Fernanda de Paul, coordenadora de Cultura Economia Criativa Universidade Zumbi dos Palmares e Lucia Helena Silva, diretora cultural da Liga, durante lançamento da UniSamba - Divulgação

As inscrições deverão ser feitas até o dia 17 de março pelo site https://vestibularzumbidospalmares.com.br/.Os interessados participarão do processo seletivo. Serão aprovadas bolsas de estudos de 100% aos melhores classificados no processo seletivo.

Para o reitor da Universidade Zumbi dos Palmares, José Vicente, a UniSamba chega com o propósito de capacitar e qualificar os profissionais do samba em prol de uma melhor gestão de suas agremiações de forma sustentável e economicamente viável.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.