Gostaria de receber as principais notícias do Brasil e do mundo?
Repórter em São Paulo
Jornalista. Repórter do Agora desde 2012 de direitos do consumidor e economia.
Pensionista diz que o C6 Bank depositou R$ 1.981 em sua conta sem autorização
Leitor afirma que aparelho da Galaxy A 11 esquenta e não carrega por completo
Cliente diz que pagou no boleto, mas reclama que diferença só é aceita no cartão
Cliente afirma ter solicitado a mudança para a operadora em 2 de dezembro
Aposentado diz que documento foi clonado e compras foram feitas em seu nome
Leitora recebeu faturas com o dobro do consumo e diz que seu nome foi sujo
Leitora conta que faz tratamento de câncer e, desde novembro, tenta atendimento
Na quina houve 16 apostas ganhadoras e cada uma vai receber R$ 128.304,01
Leitor afirma que ficou sem acesso durante 25 dias entre novembro e dezembro
Vigilante diz que empresa ainda demorou para ativar plano e não libera ligações
Leitor afirma que solicitou mudança de data de voo, mas não recebeu resposta
Cabeleireira relata que, em 2018, encerrou conta, porém continua sendo notificada
Leitor conta que condomínio onde mora tem sofrido com constante falta de luz
Leitor afirma que equipamento começou a vazar nas primeiras 24 horas de uso
Leitora conta que recebeu uma oferta de plano da TIM, mas não fez a contratação
Advogada conta que, a cada dia, rede de loja dá novo prazo para resolver o caso
Merendeira conta que, desde novembro, não consegue retirar o produto para mãe
Aposentado se queixa ainda do atendimento da Enel
Preço do botijão de gás chegou a custar R$ 120 em 2020; foi acionada bandeira vermelha 2 neste mês para a conta de luz
Leitor conta que a ida para Maceió, Alagoas, foi cancelada por causa da pandemia
Passageiro conta que solicitou documento em novembro, mas não recebeu nada
Dentista afirma que, apesar de seguir orientações, não é atendido pela empresa
Bancos liberam consulta; pagamento começa a vencer em 7 de janeiro
Leitora afirma que empresa mudou o pacote de celular de pré-pago para pós-pago
Assistente administrativa conta que sua mãe precisa fazer cirurgia com urgência
Leitor reclama da falta de informações da Decolar sobre prazo de ressarcimento
Pensionista reclama que ultrassonografia está agendada para o dia 30 de dezembro
Aposentado afirma que comprou tablet, mas recebeu um quebra-cabeça infantil
Comerciante afirma que comprou um celular à vista, mas não recebeu o aparelho
Enfermeira precisou adiar viagem para Aracaju (SE) por causa da pandemia de Covid
Leitor afirma que cometeu equívoco na hora de pagar documentação de veículo
Consumidor conta que operadora cobra R$ 43 por aplicativos que nunca solicitou
Sorteio será realizado pela Caixa na quinta-feira (10)
Aposentado afirma que dois consignados foram realizados sem sua autorização
Auxiliar de loja afirma que viagem para Recife custou R$ 486,40 e foi paga à vista
Vigilante conta que, no dia 25 de outubro, sofreu um acidente de moto no local
Aposentado afirma que precisa ligar todos os meses para solicitar a segunda via
Fotógrafo diz que recebeu em um mesmo dia 40 ligações de empresa de telefonia
Na última quarta-feira (25), uma aposta de Maceió (AL) ganhou sozinha um prêmio também de R$ 3 milhões
Motorista conta que fez solicitações pela internet, mas não recebeu o certificado
Consumidor afirma que, em setembro, recebeu a mensalidade com aumento
Advogada diz que fez remarcação, mas seu nome não constava como passageira
Na Quina houve 40 apostas ganhadoras e cada uma vai receber R$ 41.215,16
Cliente diz que pediu várias vezes que situação fosse resolvida, mas não adiantou
Aposentada afirma que as faturas venceram com quatro dias entre uma e outra
Aposentado afirma que paga para ter 30 Megabytes, mas recebe só três megas
Estudante afirma que cancelou pacote de viagens em abril, mas não recebeu nada
Médico conta que quedas de energia elétrica ocorreram várias vezes em poucos dias
Leitora conta que realizou exame rápido em agosto na Drogasil e pagou R$ 140
Estudante reclama que empresa está enviando faturas de contas canceladas
Confeiteira diz que pagava em média R$ 80 de luz, mas recebeu fatura de R$ 971,90
Leitor diz que pediu cancelamento do serviço em setembro, após mudar de cidade
Pedagoga afirma que não conseguiu acessar curso, mas instituição mandou conta
Programador conta que viagem para a Irlanda foi cancelada por causa da Covid-19
Aposentado conta que perdeu cartão e reclama da demora para retirar um novo
Professora afirma que celular se desligou e superaqueceu enquanto era carregado
Leitora afirma que solicita desde agosto alterações de datas, mas não é atendida
Aposentada conta que, desde março, não encontra Amitriptilina 25 mg nos postos de saúde
Segundo ele, internet e telefone fixo da operadora não funcionam como deveriam
Na quina houve 105 apostas ganhadoras e cada uma vai receber R$ 41.171,63
Segundo cliente, empresa não cumpriu prazos para contato e entrega do produto
Operadora explica que não está previsto pagar remédio para uso domiciliar
Aposentado afirma que não autorizou empréstimo, mas C6 Bank liberou crédito
Na quina houve 66 apostas ganhadoras e cada uma vai receber R$ 54.216,40
Leitor afirma que fez acordo com a empresa e pagou o boleto recebido por email
Professor afirma que solicitou o estorno do valor de viagem cancelada em julho
Na quina, houve 58 apostas ganhadoras e cada uma vai receber R$ 42.990,76
Dona de casa diz que está difícil retirar materias na rede pública de saúde
Engenheiro conta que pacote de R$ 2.785,40 foi cancelado, mas não recebeu grana
Leitor afirma que operadora enviou duas faturas com mesmo código de barras
Moradora afirma que não há pressão para abastecer a caixa dágua durante a noite
Confeiteira diz que comprou secador de cabelo e tapete, mas não recebeu nada
Professora afirma que serviço ainda não foi realizado porque depende da Enel
Leitor afirma que mensalidade deveria ser R$ 117, mas recebeu conta de R$ 600
Leitor afirma que, desde maio, serviço da operadora não funciona como deveria
Aposentada conta que pagou R$ 3.036,70, em dez parcelas no cartão de crédito
Leitora conta que pagou R$ 42,23 pela refeição, porém não recebeu o pedido
Parcelas de R$ 300 começaram a ser pagas para inscritos no Bolsa Família
Atendimento foi retomado nesta quinta (17) após decisão judicial
Técnico em segurança diz que a operadora está cobrando o dobro do contratado
Leitora afirma que, de um mês para outro, valor do convênio subiu R$ 513,40
Leitor conta que duas peças de computador compradas na loja não funcionam
Posto em Itaquera recebeu documentos e orientou segurados sobre serviços remotos oferecidos pelo órgão
INSS recorre na Justiça para tentar reabrir os postos no estado de São Paulo
Na quina, houve 46 apostas ganhadoras e cada uma vai receber R$ 41.659,96
Leitor reclama que o valor do seu pacote de serviços subiu de R$ 214 para R$ 466
Leitor afirma que recebeu mensagens da TIM sobre oferta que nunca solicitou
Aposentada conta que fez compra em 7 de julho, mas ainda não recebeu produtos
Leitor afirma que mancha apareceu e Samsung cobra R$ 9.500 para consertá-la
Leitor diz que pagou pelo produto, mas depois descobriu que estava indisponível
Um ganhador é de Campinas; o outro realizou a aposta pela internet
Aposentado afirma que mudou para a Claro para pagar menos, mas não adiantou
Aposentado afirma que pagava a média de R$ 500, mas recebeu fatura de R$ 1.103
Leitor conta que produto comprado em janeiro apresentou falha 5 meses depois
Engenheira afirma que paga plano de 60 megabytes, mas recebia apenas metade
Consumidor diz que empresa aplicou multa de R$ 600 por quebra de fidelidade
Leitor conta que pediu cancelamento em julho, porém continua recebendo faturas
Psicanalista afirma que passeio para África do Sul ocorreria em maio deste ano
Leitor diz que funcionário da Claro mexeu nas entradas e uma não funciona mais
Leitor diz que está esperando operadora mandar aparelho de celular que comprou
Cadastro realizado com sucesso!
Por favor, tente mais tarde!