Espaço na Zona Leste de SP tem cursos e oficina gratuitos em julho

Com foco no empreendedorismo periférico, Galpão ZL preparou programação para férias

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Remodelado e reinaugurado em maio deste ano, o Galpão ZL promove até o fim de julho uma programação especial de férias, que conta com exibição de filmes, oficinas e cursos gratuitos.

O espaço reformado pela Fundação Tide Setubal tem como objetivo atender à demanda por oportunidades ligadas a tecnologia e inovação, empreendedorismo periférico e geração de renda na região. 

O cronograma de atividades estabelecido para as férias de inverno atende a diversos interesses. Nas três últimas quintas-feiras do mês, serão exibidos filmes no Cine Galpão, espaço ainda não inaugurado. Além do cinema livre, são oferecidos cursos e oficinas variados, como artesanato, grafite, panificação, contabilidade para comerciantes e empreendedorismo com histórias em quadrinhos.

Além dos ofertados pelo próprio Galpão, o coletivo Minas Programam promoverá, até a última quarta-feira (31), um curso de programação para mulheres interessadas em trabalhar com tecnologia e oficinas de construção de sites e tecnologia na cozinha.

Durante o período, as outras instalações do Galpão ZL continuam disponíveis para o público, como o Coworking, a Cozinha de Convivência e o Ponto de Leitura.

Para participar das atividades, é preciso se inscrever anteriormente, devido a alta demanda. Mais informações estão disponíveis no site da Fundação Tide Setubal.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.