Descrição de chapéu Coronavírus

Suvinil lança plataforma para apoiar pintores durante a pandemia

Além de conteúdo e informações, 1.500 profissionais receberão suporte financeiro da marca

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A Suvinil, em ação com o Cieds (Centro Integrado de Estudos e Programa de Desenvolvimento Sustentável) e parceria estratégica com o Banco Afro, apresenta o programa Pintar o Bem, plataforma criada para apoiar pintores de todo o país com conteúdo adequado ao cenário atual e distribuição de recursos.

O programa também propõe a participação da sociedade na valorizaçãoe contribuição com os profissionais de pintura, além do envolvimento e colaboração de toda cadeia de valor da marca, incluindo lojistas e fornecedores.

O Pintar o Bem é aberto à participação de pintoras e pintores de todas as regiões do país, que terão acesso a um conteúdo selecionado especialmente para o profissional de pintura e sua família, com orientações sobre os principais cuidados com a saúde, informações sobre o momento atual e dicas de desenvolvimento profissional.

Além disso, a Suvinil oferecerá apoio financeiro complementar a 1.500 profissionais do ramo que se encontram em situação de maior vulnerabilidade.

O cadastramento deve ser feito pelo site do programa e os profissionais selecionados para o benefício receberão R$ 600,00, divididos em três parcelas de R$ 200,00, para ajudar nos gastos essenciais.

Os interessados em apoiar o projeto podem acessar a plataforma para mais informações.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.