Evento reúne empreendedores sociais para discutir economia de impacto

Fórum de Investimentos e Negócios de Impacto ganha versão online e gratuita

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Nos dias 30 de junho e 1º de julho, das 9h às 12h, ocorre o Impacta Mais On, a versão online do Fórum de Investimentos e Negócios de Impacto.

Com o tema "construindo uma nova economia com impacto positivo", o evento reúne representantes do ecossistema de impacto para construir em conjunto leituras e cenários que apontem o papel do setor em uma recuperação econômica com menos desigualdade.

O evento é online e gratuito e oferece diversas atividades em seus dois dias de programação, possibilitando que o participante escolha aquelas das quais deseja participar.

Interessados podem se inscrever pelo site da Sympla.

Entre os convidados para as mesas de debate estão Adriana Barbosa, da Feira Preta, e Gustavo Glasser, da Carambola. Ambos foram vencedores das categorias Troféu Grão e Empreendedor Social de Futuro, respectivamente, do Prêmio Empreendedor Social 2019.

O Impacta Mais ON é organizado pela parceria entre ICE (Instituto de Cidadania Empresarial), Impact Hub e Vox Capital.

Também serão anunciados no evento os vencedores do Prêmio Jornalista de Impacto 2020, organizado pela ponteAponte. O concurso chancela reportagens e iniciativas jornalísticas voltadas ao tema de impacto social.

No ano passado, a editora do Empreendedor Social da Folha, Eliane Trindade, foi vencedora da categoria "Iniciativas Inovadoras de Jornalismo". Neste ano, a colaboradora Giovanna Reis, também do Empreendedor Social, é finalista na categoria "Texto".

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.