[an error occurred while processing this directive]
A Samsung foi a marca mais citada no Top of Mind. Apareceu na liderança em quatro categorias: Top do Top, Inovação, Smartphone & Tablet e Aparelho de TV.
Um salto de 23% para 26% na pesquisa Top of Mind renderam dois prêmios à Volkswagen neste ano. A marca de levou o Top Performance e retomou da Fiat a liderança entre os Carros.
Genérico não tem marca. Mas quando o assunto é medicamentos, Medley é a mais lembrada. Na estreia da categoria no Top of Mind, a marca atingiu 6%. Destaca-se entre os mais ricos, com 16%.
"É só ver a alegria dos clientes, a animação para entender a importância do Top of Mind. Quem não quer ser top?". Com essa frase, Miriam Shirley, copresidente da Publicis, explicou a importância do prêmio entregue na noite de segunda (30), no Tom Brasil, na zona sul de São Paulo.
A poupança da Caixa Econômica Federal voltou a ser a mais citada no Top of Mind. A marca atingiu 54%, repetindo seu melhor índice, de 2015. O banco venceu todas as pesquisas, realizadas desde 2002.
A Johnson & Johnson emplacou três de suas marcas no Top of Mind de 2017. Novata no portfólio da empresa, Hipoglós foi a mais citada na categoria pomada para assaduras, com 47%, na estreia na pesquisa.
Quando o assunto é saúde, a Unimed é a primeira marca que vem à cabeça do brasileiro. A empresa foi a mais citada na categoria que estreou neste ano no Top of Mind. A marca atingiu 12%, índice que sobe para 18% nas classes A/B —43% não souberam citar.
A Gol decolou no último ano e, pela primeira vez figura ao lado da Tam —antigo nome da Latam— como a companhia aérea mais citada no no Top of Mind.
Será que com apenas uma imagem (ou um pedaço dela) você consegue adivinhar oito marcas vencedoras desta edição do Top of Mind?
Conheça os encantos das cidades de Gramado e Canela, ambas na Serra Gaúcha. Conhecidas pelo frio, elas são um dos destinos mais vendidos pela CVC, agência de viagem campeã do Top of Mind 2017, segundo pesquisa Datafolha.