Gol festeja chegada ao topo do Top of Mind na categoria Companhia Aérea

A Gol decolou no último ano e, pela primeira vez figura ao lado da Tam —antigo nome da Latam— como a companhia aérea mais citada no no Top of Mind.

Para Maurício Martino Parise, diretor de marketing da empresa, esse reconhecimento coroa, principalmente, os três anos de trabalho de reposicionamento da marca.

"É um reconhecimento, o brinde de um trabalho que vem sendo feito há muito anos. Esse prêmio é um ícone do mercado. Coroa também os três anos de trabalho de reposicionamento da marca, e o reconhecimento externo é importante para a gente. Mais ainda, é um combustível para continuar melhorando", disse no Tom Brasil, na zona sul paulistana, palco da entrega do prêmio na noite desta segunda-feira (30).

Parise ressaltou as novidades da empresa o último, que a ajudaram a dar um salto na lembrança dos brasileiros e atingir 27%. A Tam obteve 29%.

"O produto vem evoluindo de maneira dramática. Fomos os primeiros a colocar wi-fi à bordo, inauguramos quatro lounges, trocamos os bancos das aeronaves por couro e fizemos a maior campanha da história da empresa", afirmou Parise.

O diretor de marketing da Latam, Daniel Aguado, diz que o prêmio é como uma passagem de bastão de Tam para Latam.

"É um momento especial porque viemos receber o prêmio com a marca antiga, a Tam, e passamos o bastão para Latam", disse ele. "Imaginamos que agora que a Latam começa a traçar seu caminho."

[an error occurred while processing this directive]
Publicidade
Publicidade