Torcedor é internado após confronto entre corintianos e santistas

Confronto ocorreu na região de Itaquaquecetuba, a 45 km da partida

Dassler Marques José Edgar de Matos
São Paulo | UOL

Novo clássico, novas notícias sobre a violência entre torcidas. Neste domingo (4), horas antes do duelo entre Santos e Corinthians, no Pacaembu, santistas e corintianos entraram em confronto na região de Itaquaquecetuba, localizada a 45 km do local da partida. Um torcedor do clube da capital paulista foi espancado e deu entrada no Hospital Santa Marcelina, na cidade da grande São Paulo.

O Coronel Gonzaga confirmou a informação à reportagem do UOL Esporte. Além do confronto entre corintianos e santistas, alguns torcedores atearam fogo em veículos localizados próximo ao local da briga.

A PM informou ao jornal "Lance!" que 21 santistas acabaram detidos pela briga. Gonzaga ainda relatou que outro confronto ocorreu no início da manhã, por volta das 8h30 (de Brasília), no bairro da Barra Funda, em São Paulo. 

A reportagem entrou em contato com o hospital, que confirmou a entrada do torcedor corintiano no fim da manhã de domingo. A família já se encontra no local. Ainda não houve a divulgação de qualquer boletim médico sobre o estado de saúde do homem espancado no confronto.

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.